segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Publicação Da Lari No Insta!

Minha princesinha 👑🐶!!! Hj vc completa 2 aninhos e nesses 2 anos posso dizer que mta coisa boa juntinho de vc aconteceu. Sim, é vc que aguenta meus apertões, minha doidice, minhas chamadas de atenção quando vc faz uma coisa errada, vc aguenta me ouvir falar como um bebê quando to com vc Birulinha!!! Espero q tenham mais e mais aniversários pra comemorarmos juntas!!! Em nome da Gui agradeço a todas as #guilherminetes pelos parabéns e pelo carinho que vcs tem com minha pequena. Essa fofufa ama o carinho de vcs e eu tbm amo vcs!!! Brigada por tdo e tenho certeza que tdo mundo tem seu momento #lovelove com seu animalzinho!!! Cuidem deles pois eles podem não falar mais tem muitos sentimentos e amam o carinho e a atenção que damos para eles fofuxoooos!!! #happybdayGUILHERMINA 🐾🐶❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário